No Ano Internacional da Luz, 2015 bateu o record em todos os sentidos para o Museu da Lâmpada, tanto em questão de número de visitantes, arrecadação de alimentos e aparição nos principais veículos de comunicação.

Estudantes de todo o País tiveram a oportunidade de saber um pouco maios sobre a história da lâmpada, desde a descoberta do FOGO até o LED. Para quem ainda não visitou o museu, é importante saber que todas as visitas são guiadas e realizadas através de agendamento. O ingresso é 1kg de alimento não perecível.

Em novembro, recebemos os alunos da escola Simon Bolivar, localizada em Diadema, em São Paulo. Todos os alunos enriqueceram conhecimento e tiraram dúvidas sobre economia e benefícios que a tendência LED pode trazer para o dia a dia das pessoas.
Não visitou o museu ainda? Aproveite agora para entrar no site e agendar a sua visita. Basta clica no menu COMO VISITAR? preencha com os seus dados e escolha a data mais adequada para você.

Traga os seus amigos, filhos!

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00.
Em sábados aleatórios, conforme programação do museu.

#led #iluminacao #light #lights #luz